16:14 - Sábado, 21 de Abril de 2018
Seção de Legislação do Município de Redentora / RS

ANTERIOR  |
PRÓXIMO   |
Arq. ORIGINAL   |  
VOLTAR  |
IMPRIMIR   |
Mostrar o art.
[A+]
[A-]
Outras ferramentas:

Link:
SEGUIR Município
Busca por palavra: 1/3
Retirar Tachado:
Compartilhar por:
Normas relacionadas com este Diploma:

Leis Municipais
LEI MUNICIPAL Nº 2.335, DE 26/12/2016
ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE REDENTORA - RS PARA O EXERCÍCIO ECONÔMICO FINANCEIRO DE 2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO MUNICIPAL Nº 3.100, DE 15/11/2017
ABRE CRÉDITO SUPLEMENTARES E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

(vigência esgotada)

NILSON PAULO COSTA, Prefeito Municipal de Redentora, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação vigente e de acordo com a Lei Municipal 2.335/2016 de 26 de dezembro de 2016,

DECRETA

Art. 1º Fica aberto no corrente exercício, crédito(s) para a(s) seguinte(s) dotação(ões) orçamentária(s):
02 GABINETE DO PREFEITO
0201 - GABINETE DO PREFEITO
04 122 0010 1,020 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA O GABINETE DO PREFEITO
4490 52 00 00 000 (17) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 3.582,00
04 122 0010 2,003 - MANUTENÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO
3190 11 00 00 000 (19) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 12.865,92
3190 13 00 00 000 (20) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 6.493,35
3191 13 00 00 000 (22) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 254,31
3350 43 00 00 000 (23) (0001) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 800,00
3390 14 00 00 000 (24) (0001) - DIÁRIAS - CIVIL .......... 2.375,00
3390 30 00 00 000 (25) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 300,00
3390 39 00 00 000 (27) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 7.109,78
3390 93 00 00 000 (28) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 586,45
04 124 0015 2,005 - MANUTENÇÃO DA CENTRAL DE CONTROLE INTERNO
3190 11 00 00 000 (35) (0001)- VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 6.080,34

03 SECRETARIA MUNIC DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO
0301 - SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO
04 122 0010 2,008 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E DESENVO
3190 11 00 00 000 (45) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 11.214,13
3190 13 00 00 000 (46) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 5.017,06
3390 39 00 00 000 (52) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 370,00

04 SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
0401 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
04 122 0002 2,012 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO DE ESTAGIÁRIOS .......... 12.754,16
3390 39 00 00 000 (55) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
04 122 0010 2,009 - MANUTENÇÃO DOS SETORES ADMINISTRATIVOS
3190 11 00 00 000 (56) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 26.964,67
3190 13 00 00 000 (57) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 3.899,83
3390 36 00 00 000 (63) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA .......... 3.539,25
3390 39 00 00 000 (64) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 18.165,75
3390 46 00 00 000 (65) (0001) - AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO .......... 80,91
3390 93 00 00 000 (67) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 231,85
04 125 0019 2,013 - MANUT. DO PROGRAMA "NOTA NA MÃO É DESENVOLVIMENTO"
3390 30 00 00 000 (73) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 660,00
3390 31 00 00 000 (74) (0001) - PREMIAÇÕES CULTURAIS, ARTÍSTICAS, CIENTÍFICAS, DESPORTIVAS E OUTRA .......... 400,00
11 333 0042 2,015 - PROMOÇÃO DE ACESSO AO TRABALHO E GERAÇÃO DE RENDA
3390 39 00 00 000 (76) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 14.531,94
11 334 0096 2,136 - MANUT. DO PROG. DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCI.
3390 30 00 00 000 (77) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 238,21
0402 - UNIDADE DE FINANÇAS
04 121 0002 2,014 - MANUTENÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES PASEP - RFB
3390 47 00 00 000 (79) (0001) - OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS .......... 4.604,89
04 123 0012 2,010 - MANUTENÇÃO DOS SETORES FINANCEIROS
3190 11 00 00 000 (89) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 34.436,39
3190 13 00 00 000 (90) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 1.179,16
04 123 0012 2,150 - MANUTENÇÃO DO SETOR TRIBUTÁRIO
3190 11 00 00 000 (92) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 2.694,38
3191 13 00 00 000 (93) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 98,78
3390 39 00 00 000 (97) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 268,11
0404 - AMORTIZAÇÃO DA DIVIDA FUNDADA
28 841 0105 2,017 - AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA FUNDADA
3390 47 00 00 000 (100) (0001) - OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS .......... 93.864,49
4690 71 00 00 000 (101) (0001) - PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO .......... 2.535,72
28 841 0105 2,018 - AMORTIZAÇÃO E ENCARGOS DA DÍVIDA COM O RPPS
3290 21 00 00 000 (102) (0001) - JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO .......... 5.481,67
28 843 0105 2,149 - MANUTENÇÃO DO PASSIVO ATUARIAL
3191 13 00 00 000 (108) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 229.990,78

05 SECRETARIA MUN. DA AGRICULTURA E DO MEIO AMBIENTE
0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA E DO MEIO AMBIENTE
20 606 0075 2,024 - MANUT. DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE AGRIC. E MEIO AN
3390 30 00 00 000 (130) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.000,00
3390 39 00 00 000 (131) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 867,75
0502 - INVESTIMENTOS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR
20 602 0077 2,025 - FOMENTO A PRODUÇÃO ANIMAL
3390 30 00 00 000 (135) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 45,10
20 606 0075 2,030 - MANUTENÇÃO CONVÊNIO EMATER
3390 39 00 00 000 (145) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 23.581,72

06 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA
0601 - MANUTENÇÃO DO ENSINO REGULAR - FUNDEB
12 122 0047 2,032 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
3190 13 00 00 000 (159) (0031) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 5.544,89
3190 94 00 00 000 (160) (0031) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 437,27
12 365 0047 2,033 - REGÊNCIA DE CLASSE - EDUCAÇÃO INFANTIL
3191 13 00 00 000 (177) (0031) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 1.346,36
0602 - MANUTENÇÃO DO ENSINO REGULAR - MDE
04 122 0010 2,037 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
3190 11 00 00 000 (179) (0020) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 180.258,31
3191 13 00 00 000 (182) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 46.430,66
3390 93 00 00 000 (186) (0020) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 100,00
12 361 0047 2,038 - MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS
3390 30 00 00 000 (190) (0020) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 421,23
12 361 0047 2,039 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR
3190 11 00 00 000 (192) (0020) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 2.783,78
12 365 0041 2,040 - MANUTENÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE
3191 13 00 00 000 (198) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.991,71
0603 - MANUTENÇÃO DO ENSINO - RECURSOS FEDERAIS
12 361 0047 2,046 - MANUTENÇÃO DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
3390 32 00 00 000 (206) (2111) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 5.759,73
12 361 0047 2,050 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL
3390 30 00 00 000 (207) (2145) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 18.367,17
3390 30 00 00 000 (208) (2139) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 29.706,20
12 361 0047 2,146 - MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
3390 30 00 00 000 (212) (2139) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 38.288,47
3390 32 00 00 000 (213) (2139) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 1.174,74
3390 39 00 00 000 (214) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 18.364,34
12 362 0047 2,051 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR ENSINO MÉDIO
3390 30 00 00 000 (216) (2145) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.400,00
12 365 0041 2,043 - MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR - FNDE/PNAC (CRECHE)
3390 32 00 00 000 (220) (2144) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 881,44
12 365 0041 2,044 - MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR - PRÉ ESCOLA
3390 32 00 00 000 (221) (2176) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 1.164,92
12 365 0041 2,049 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENS. INFANTIL
3390 30 00 00 000 (224) (2145) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 3.900,00
0604 - MANUTENÇÃO DO ENSINO - RECURSOS ESTADUAIS
12 361 0047 2,055 MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL
3390 30 00 00 000 (231) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 30.000,00
3390 30 00 00 000 (231) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 6.367,68
3390 39 00 00 000 (232) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 12.000,00
3390 39 00 00 000 (232) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 7.993,01
12 362 0047 2,056 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR ENSINO MÉDIO
3390 39 00 00 000 (238) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 6.567,86
3390 39 00 00 000 (238) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 1.444,89
12 365 0047 2,054 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENS. INFANTIL
3390 30 00 00 000 (239) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 15.000,00
3390 39 00 00 000 (240) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 5.000,00
0605 - DESPESAS NÃO CONSIDERADAS NA EDUCAÇÃO (ART 71 LDB)
12 364 0050 2,063 - APOIO AO ENSINO SUPERIOR
3390 30 00 00 000 (244) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO ........... 7.660,00

07 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
0701 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DA SAÚDE
10 122 0010 2,065 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE
3190 11 00 00 000 (252) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 41.519,69
3190 13 00 00 000 (253) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.858,41
3191 13 00 00 000 (255) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 18.245,94
3390 39 00 00 000 (259) (0040) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 1.000,00
10 301 0034 2,072 - MANUTENÇÃO DA ASSISTÊNCIA BÁSICA A POPULAÇÃO
3390 39 00 00 000 (263) (0040) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 28.515,83
10 301 0107 2,074 - MANUTENÇÃO DO CONSORCIO PÚBLICO - CISA
3171 70 00 00 000 (265) (0040) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 4.168,16
3371 70 00 00 000 (266) (0040) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 9.792,29
10 301 0113 2,066 - EQUIPE DE APOIO DE SAÚDE - PROFISSIONAIS
3190 11 00 00 000 (270) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 3.206,22
3191 13 00 00 000 (271) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 380,09
10 301 0113 2,067 - SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF
3190 11 00 00 000 (275) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 23.280,54
3191 13 00 00 000 (276) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 5.866,38
10 301 0113 2,068 - MANUTENÇÃO DA SAÚDE BUCAL
3190 11 00 00 000 (277) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 8.100,00
3191 13 00 00 000 (278) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 826,89
10 301 0113 2,070 - AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE - PACS
3190 11 00 00 000 (284) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 15.115,00
10 301 0113 2,071 - PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR - ASPS
3190 11 00 00 000 (287) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 3.387,20
10 301 0113 2,073 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR
3350 43 00 00 000 (289) (0040) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 13.792,49
10 301 0113 2,075 - MANUTENÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
3390 46 00 00 000 (290) (0040) - AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO .......... 4.000,00
0702 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - RECURSOS FEDERAIS
10 301 0107 2,078 - PISO DE ATENÇÃO BÁSICA - PAB FIXO
3390 30 00 00 000 (294) (4510) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 10.000,00
3390 39 00 00 000 (296) (4510) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 7.076,00
3390 93 00 00 000 (297) (4510) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 500,00
10 301 0113 2,080 - SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF
3190 11 00 00 000 (303) (4520) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 2.000,00
3190 11 00 00 000 (303) (4520) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 13.000,00
10 301 0113 2,081 - AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - PACS
3190 11 00 00 000 (305) (4530) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 8.529,70
10 301 0113 2,088 - PROGRAMA MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE
3390 30 00 00 000 (312) (4521) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.464,16
0703 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - RECURSOS ESTADUAIS
10 301 0113 2,098 - SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF
3350 43 00 00 000 (487) (4090) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 10.207,77
3390 93 00 00 000 (343) (4090) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 300,00

08 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
0801 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
08 122 0029 2,102 - MANUT DA ORNAMENTAÇÃO E FESTIVIDADES DE NATAL
3390 30 00 00 000 (360) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 1.200,00
3390 39 00 00 000 (362) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 2.500,00
08 244 0029 2,103 - BENEFÍCIOS EVENTUAIS A PESSOAS FÍSICAS
3390 48 00 00 000 (364) (0001) - OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOAS FÍSICAS .......... 158,09
0804 - FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
08 243 0029 2,114 - MANUTENÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
3190 13 00 00 000 (404) (0000 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 1.842,54

09 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO, TRANSPORTE E TRANSITO
0901 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA PAVIMENTO PESSOAL
15 451 0064 2,118 - MANUT. DOS CONSÓRCIOS PÚBLICOS - CIGRES
3171 70 00 00 000 (410) (0001) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 9.229,90
26 782 0010 2,116 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS
3190 13 00 00 000 (415) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.405,34
0902 - SETOR DE OBRAS, CONSERVAÇÃO E INFRA-ESTRUTURA URBANA
15 451 0069 2,117 - MANUTENÇÃO DO PERÍMETRO URBANO
3390 30 00 00 000 (424) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 695,41
3390 39 00 00 000 (425) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 16.732,52
15 452 0067 2,119 - MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
3390 30 00 00 000 (428) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 1.514,80
0903 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - PERÍMETRO RURAL
26 782 0101 2,121 - MANUTENÇÃO DO DEP. MUN. DE ESTRADAS E RODAGEM
3390 30 00 00 000 (431) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO I .......... 8.232,44
3390 39 00 00 000 (432) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 3.601,00
26 782 0101 2,122 - PROG DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSP RODOVIAR - CIDE
3390 30 00 00 000 (433) (2226) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 430,00
3390 30 00 00 000 (433) (2226) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 600,00

10 SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
1001 - SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
14 423 0090 2,123 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
3190 94 00 00 000 (440) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 1.321,90

11 SECRETARIA MUNICIPAL DOS ESPORTES, TURISMO E LAZER
1101 - SECRETARIA MUNICIPAL DOS ESPORTES
27 812 0103 2,129 - MANUTENÇÃO DA PRAÇA E ESTÁDIO MUNICIPAL
3390 39 00 00 000 (458) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 3.214,00
TOTAL ........................ R$ 1.294.329,21
Art. 2º Para atender o(s) credito(s) de que trata o artigo anterior, serão utilizados as seguintes fontes de recursos:
   I - Por Redução de Dotação
   II - Excesso de Arrecadação
02 GABINETE DO PREFEITO
0201 - GABINETE DO PREFEITO
04 122 0010 2,003 - MANUTENÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO
3190 94 00 00 000 (21) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 4.525,49
3191 13 00 00 000 (22) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 10.127,22
04 122 0010 2,004 - MANUTENÇÃO DAS SUBPREFEITURAS
3190 11 00 00 000 (29) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 16.395,97
3190 13 00 00 000 (30) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 5.840,55
3191 13 00 00 000 (31) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.009,89
3390 39 00 00 000 (33) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 600,00
04 122 0010 2,156 - MANUTENÇÃO DO GABINETE DA PRIMEIRA DAMA
3390 30 00 00 000 (468) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 600,00
3390 39 00 00 000 (470) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 150,00
04 124 0015 2,005 - MANUTENÇÃO DA CENTRAL DE CONTROLE INTERNO
3191 13 00 00 000 (36) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 8.908,60
05 182 0023 2,007 - AÇÕES DA DEFESA CIVIL
3390 30 00 00 000 (42) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 9.500,00

03 SECRETARIA MUNIC DO PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO
0301 - SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO
04 122 0010 1,030 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA A SECRETARIA PLANEJ/DES
4490 52 00 00 000 (44) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 100,00
04 122 0010 2,008 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E DESENVO
3190 13 00 00 000 (46) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.050,00
3190 94 00 00 000 (47) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 700,00
3390 30 00 00 000 (50) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 1.000,00

04 SECRETARIA MUNICIPA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
0401 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
04 122 0002 1,040 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA ADM/FINAI
4490 52 00 00 000 (54) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 100,00
04 122 0002 2,012 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO DE ESTAGIÁRIOS
3390 39 00 00 000 (55) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 200,00
04 122 0010 2,009 - MANUTENÇÃO DOS SETORES ADMINISTRATIVOS
3190 34 00 00 000 (58) (0001) - OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCEI 14.493,28
3190 94 00 00 000 (59) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 3.000,00
3191 13 00 00 000 (60) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 1.247,72
3390 30 00 00 000 (61) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 10.274,00
3390 39 00 00 000 (64) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 6.386,77
3390 46 00 00 000 (65) (0001) - AUXILIO-ALIMENTAÇÃO .......... 7.533,50
3390 47 00 00 000 (66) (0001) - OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS .......... 4.917,80
04 122 0010 2,011 - CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES
3390 30 00 00 000 (69) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 607,55
11 333 0042 2,015 - PROMOÇÃO DE ACESSO AO TRABALHO E GERAÇÃO DE RENDA
3390 39 00 00 000 (76) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 25.368,07
0402 - UNIDADE DE FINANÇAS
04 121 0002 2,014 - MANUTENÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES PASEP - RFB
3390 47 00 00 000 (79) (0001) - OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS .......... 10.050,00
04 121 0002 2,016 - RESTITUIÇÕES DE SALDO DE CONVÊNIOS
3330 93 00 00 000 (88) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 1.036,18
04 123 0012 2,010 - MANUTENÇÃO DOS SETORES FINANCEIROS
3191 13 00 00 000 (91) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.179,52
0404 - AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA FUNDADA
28 841 0105 2,017 - AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA FUNDADA
3290 21 00 00 000 (99) (0001) - JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO .......... 17.202,16
28 841 0105 2,018 - AMORTIZAÇÃO E ENCARGOS DA DÍVIDA COM O RPPS
3291 22 00 00 000 (103) (0001) - OUTROS ENCARGOS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO .......... 9.645,63
4691 71 00 00 000 (104) (0001) - PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO .......... 836,04
0499 - RESERVA DE CONTINGÊNCIA
99 999 0999 9,001 - RESERVA DE CONTINGÊNCIA
9999 99 00 00 000 (122) (0001) - RESERVA DE CONTINGENCIA E RESERVA DO RPPS .......... 82.275,64

05 SECRETARIA MUN, DA AGRICULTURA E DO MEIO AMBIENTE
0501 - SECRETARIA MUNICIPAL DA AGRICULTURA E DO MEIO AMBIENTE
20 606 0075 2,024 - MANUT. DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE AGRIC. E MEIO A)
3190 11 00 00 000 (125) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 8.000,00
3190 13 00 00 000 (126) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 3.465,28
3190 94 00 00 000 (127) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 1.000,00
3191 13 00 00 000 (128) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 10.974,34
0502 - INVESTIMENTOS PARA A AGRICULTURA FAMILIAR
20 606 0073 1,051 - PROJETO KIT SOBERANIA ALIMENTAR
3390 30 00 00 000 (137) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 10.500,00
20 606 0075 1,054 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS
4490 52 00 00 000 (490) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 2.050,00
20 606 0075 2,026 - MANUTENÇÃO DAS PATRULHAS AGRÍCOLAS
3390 30 00 00 000 (140) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 510,00
20 606 0075 2,028 - MANUT DO FUNDO MUN DE DESENV RURAL DE REDENTORA-FUN
3330 41 00 00 000 (142) (0001) - CONTRIBUIÇÕES .......... 11.800,00
20 606 0075 2,029 - MANUTENÇÃO DE REDES DE ÁGUA
3390 39 00 00 000 (144) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 4.020,00
20 691 0075 2,144 - PROJETO DE FLORESTAMENTO AMBIENTAL
3390 30 00 00 000 (148) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 1.478,22
20 691 0086 2,027 - AUXILIO PARA AS AGROINDUSTRIAS FAMILIAR
4590 66 00 00 000 (150) (0001) - CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS E FINANCIAMENTOS .......... 3.360,00

06 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA
0601 - MANUTENÇÃO DO ENSINO REGULAR - FUNDEB KLUGIY IUKH
12 122 0047 2,032 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
3190 04 00 00 000 (157) (0031) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 3.628,52
12 361 0047 2,034 - REGÊNCIA DE CLASSE - ENSINO FUNDAMENTAL
3190 01 00 00 000 (170) (0031) - APOSENTADORIAS DO RPPS, RESERVA REMUNERADA E REFORMAS DOS MI. ............... 2.100,00
3190 11 00 00 000 (171) (0031) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 1.600,00
0602 - MANUTENÇÃO DO ENSINO REGULAR - MDE
04 122 0010 2,037 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
3190 04 00 00 000 (178) (0020) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 19.480,65
3190 13 00 00 000 (180) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 11.826,93
3191 13 00 00 000 (182) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 1.769,41
3390 30 00 00 000 (184) (0020) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 26.643,88
3390 39 00 00 000 (185) (0020) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 5.102,21
12 122 0047 1,061 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS - M
4490 52 00 00 000 (188) (0020) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 1.127,30
12 361 0047 2,038 - MANUTENÇÃO DAS ESCOLAS
3390 30 00 00 000 (190) (0020) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 24.620,46
12 361 0047 2,039 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR
3190 11 00 00 000 (192) (0020) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 15.000,00
3191 13 00 00 000 (193) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 14.400,00
3390 30 00 00 000 (194) (0020) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 38.276,39
3390 39 00 00 000 (195) (0020) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 9.041,18
3390 93 00 00 000 (196) (0020) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 1.338,00
12 365 0041 2,040 - MANUTENÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE
3190 11 00 00 000 (197) (0020) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 13.176,73
12 367 0047 2,041 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO COM A APAE DE REDENTORA
3190 11 00 00 000 (199) (0020) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 14,134,20
3191 13 00 00 000 (200) (0020) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 2.761,38
0603 - MANUTENÇÃO DO ENSINO - RECURSOS FEDERAIS
12 122 0002 2,152 - REFORMA PRÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
3390 30 00 00 000 (202) (2139) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 14.688,75
3390 39 00 00 000 (203) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 3.331,25
12 361 0047 2,050 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL
3390 39 00 00 000 (209) (2145) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 7.367,17
3390 39 00 00 000 (210) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 27.607,53
12 362 0047 2,051 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR ENSINO MÉDIO
3390 39 00 00 000 (218) (2145) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 100,00
3390 39 00 00 000 (219) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 27.160,00
12 365 0041 2,049 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENS. INFANTIL
3390 39 00 00 000 (225) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 5.807,14
3390 39 00 00 000 (226) (2145) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 17.200,00
12 392 0047 2,120 - MANUTENÇÃO DAS VIAGENS DE ESTUDOS
3390 39 00 00 000 (230) (2139) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 8.939,08
0604 - MANUTENÇÃO DO ENSINO - RECURSOS ESTADUAIS
12 361 0047 2,055 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENSINO FUNDAMENTAL
3390 30 00 00 000 (231) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 751,08
12 362 0047 2,056 - MANUT. DO TRANSPORTE ESCOLAR ENSINO MÉDIO
3390 30 00 00 000 (237) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 490,80
3390 39 00 00 000 (238) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 2.000,00
12 365 0047 2,054 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR - ENS. INFANTIL
3390 30 00 00 000 (239) (2209) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 12.377,68
3390 39 00 00 000 (240) (2209) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 186,02
0605 - DESPESAS NÃO CONSIDERADAS NA EDUCAÇÃO (ART. 71 LDB)
12 364 0050 2,063 - APOIO AO ENSINO SUPERIOR
3350 43 00 00 000 (243) (0001) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 1.000,00
13 392 0054 2,062 - PROMOÇÃO DE EVENTOS E DESENVOLVIMENTO CULTURAL
3390 30 00 00 000 (249) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 800,00
0606 - CONTRAPARTIDA EM CONVÊNIO
12 361 0041 2,064 - CONTRAPARTIDA NA MERENDA ESCOLAR - RL
3390 32 00 00 000 (251) (0001) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 87,00

07 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
0701 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DA SAÚDE
10 122 0010 2,065 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE
3390 14 00 00 000 (256) (0040) - DIÁRIAS - CIVIL .......... 1.000,00
3390 33 00 00 000 (258) (0040) - PASSAGENS E DESPESAS COM LOCOMOÇÃO .......... 1.000,00
3390 39 00 00 000 (259) (0040) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 3.332,34
10 301 0034 2,072 - MANUTENÇÃO DA ASSISTÊNCIA BÁSICA A POPULAÇÃO
3390 30 00 00 000 (261) (0040) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 5.520,91
3390 32 00 00 000 (262) (0040) - MATERIAL, BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 6.000,00
3390 48 00 00 000 (264) (0040) - OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOAS FÍSICAS .......... 1.000,00
10 301 0107 2,074 - MANUTENÇÃO DO CONSORCIO PÚBLICO - CISA
3371 70 00 00 000 (266) (0040) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 21.800,00
4471 70 00 00 000 (267) (0040) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 760,00
10 301 0113 2,066 - EQUIPE DE APOIO DE SAÚDE - PROFISSIONAIS
3190 1 1 00 00 000 (270) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 62.180,34
3191 13 00 00 000 (271) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 27.415,00
10 301 0113 2,069 - MANUT. DOS MOTORISTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE
3390 14 00 00 000 (279) (0040) - DIÁRIAS - CIVIL .......... 6.475,00
3390 30 00 00 000 (280) (0040) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 6.198,93
3390 39 00 00 000 (281) (0040) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 23.318,90
3390 93 00 00 000 (282) (0040) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 4.431,81
10 301 0113 2,070 - AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE - PACS
3190 04 00 00 000 (283) (0040) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 2.182,06
3190 11 00 00 000 (284) (0040) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 1.000,11
3190 13 00 00 000 (285) (0040) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 10.986,88
10 301 0113 2,071 - PRIMEIRA INFÂNCIA MELHOR - ASPS
3190 04 00 00 000 (286) (0040) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 10.000,00
10 301 0113 2,073 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO COM ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR
3350 43 00 00 000 (289) (0040) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 97.715,14
10 301 0113 2,075 - MANUTENÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
3390 48 00 00 000 (291) (0040) - OUTROS AUXÍLIOS FINANCEIROS A PESSOAS FÍSICAS .......... 2.023,30
0702 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - RECURSOS FEDERAIS
10 301 0107 2,078 - PISO DE ATENÇÃO BÁSICA - PAB FIXO
3371 70 00 00 000 (471) (4510) - RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO .......... 17.076,00
3390 32 00 00 000 (295) (4510) - MATERIAL BEM OU SERVIÇO PARA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .......... 500,00
10 301 0113 2,080 - SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF
3190 04 00 00 000 (302) (4520) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 10.000,00
10 301 0113 2,081 - AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - PACS
3190 13 00 00 000 (306) (4530) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 8.529,70
10 301 0113 2,091 - PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA
3390 30 00 00 000 (318) (4520) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.500,00
3390 39 00 00 000 (319) (4520) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 500,00
0703 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - RECURSOS ESTADUAIS
10 301 0113 2,098 - SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF
3390 30 00 00 000 (340) (4090) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 3.912,05
3390 39 00 00 000 (342) (4090) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 6.595,72

08 SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
0801 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
08 122 0029 1,080 - AQUISIÇÃO DE EQUIP. PARA A SECRETARIA DA ASSIST. SOCIAL
4490 52 00 00 000 (351) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 5.000,00
08 122 0029 2,101 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DA ASSIST. S0(
3190 11 00 00 000 (352) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 14.116,65
3190 13 00 00 000 (353) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 551,07
3190 94 00 00 000 (354) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 918,60
3191 13 00 00 000 (355) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 22.231,49
3390 30 00 00 000 (357) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 4.092,22
3390 39 00 00 000 (358) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 1.200,00
08 243 0027 2,105 - MANUTENÇÃO DO CONVÊNIO COM O LAR BOM PASTOR DE IVAC
3350 43 00 00 000 (363) (0001) - SUBVENÇÕES SOCIAIS .......... 19.993,42
14 122 0029 2,106 - MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS D/
3390 30 00 00 000 (368) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 632,51
3390 39 00 00 000 (370) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 2.500,00
15 452 0073 2,135 - MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA ORNAMENTAÇÃO URBANA
3390 30 00 00 000 (372) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 9.741,00
3390 39 00 00 000 (373) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 5.500,00
0802 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL - FEDERAL
08 243 0027 2,159 - MANUTENÇÃO DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
3190 04 00 00 000 (477) (0001) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 6.000,00
08 244 0029 2,109 - PROT. SOCIAL BÁSICA - PBF - PAIF
3390 30 00 00 000 (375) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 3.853,00
08 244 0029 2,110 - PROG ÍNDICE GESTÃO DESCENT. DO PROG. BOLSA FAMÍLIA - IGI
3390 30 00 00 000 (381) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 3.407,50
3390 39 00 00 000 (386) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 2.000,00
08 244 0030 2,107 - PROJETOS DE SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO
3390 30 00 00 000 (395) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 6.021,24
3390 93 00 00 000 (401) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES .......... 1.000,00
0804 - FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
08 243 0029 2,114 - MANUTENÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
3190 11 00 00 000 (403) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 521,24
3390 14 00 00 000 (405) (0001) - DIÁRIAS - CIVIL .......... 1.075,00
3390 30 00 00 000 (406) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.540,87
4490 52 00 00 000 (409) (0001) - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE .......... 2.840,00

09 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO, TRANSPORTE E TRANSITO
0901 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA PAVIMENTO PESSOAL
26 782 0010 2,116 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS
3190 04 00 00 000 (413) (0001) - CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO .......... 10.100,93
3190 11 00 00 000 (414) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 2.735,96
3190 94 00 00 000 (416) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 2.914,80
3191 13 00 00 000 (417) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 14.634,40
0902 - SETOR DE OBRAS, CONSERVAÇÃO E INFRA-ESTRUTURA URBANA
15 451 0058 1,091 - PROJETO PAVIMENTAÇÃO DE RUAS COM PEDRAS IRREGULARES
4490 51 00 00 000 (422) (0001) - OBRAS E INSTALAÇÕES .......... 2.150,00
0903 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA - PERÍMETRO RURAL
26 782 0101 2,121 - MANUTENÇÃO DO DEP. MUN. DE ESTRADAS E RODAGEM
3390 39 00 00 000 (432) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 11.426,00
26 782 0101 2,122 - PROG DE INFRA-ESTRUTURA DE TRANSP RODOVIAR - CIDE
3390 47 00 00 000 (434) (2226) - OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS .......... 600,00

10 SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
1001 - SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
14 423 0090 2,123 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DO ÍNDIO
3190 11 00 00 000 (438) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 576,76
3190 13 00 00 000 (439) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 607,55
3190 94 00 00 000 (440) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 201,14
3390 30 00 00 000 (442) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 3.310,25
27 812 0104 1,101 - PROJETO CONSTRUÇÃO DE ESPAÇO ESPORTIVO
4490 51 00 00 000 (446) (0001) - OBRAS E INSTALAÇÕES .......... 5.954,05

11 SECRETARIA MUNICIPAL DOS ESPORTES, TURISMO E LAZER
1101 - SECRETARIA MUNICIPAL DOS ESPORTES
27 812 0103 2,127 - MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DOS ESPORTES
3190 11 00 00 000 (448) (0001) - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL .......... 4.846,83
3190 13 00 00 000 (449) (0001) - OBRIGAÇÕES PATRONAIS .......... 4.986,30
3190 94 00 00 000 (450) (0001) - INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES TRABALHISTAS .......... 2.000,00
3390 30 00 00 000 (451) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 6.902,44
3390 39 00 00 000 (452) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 12.000,00
27 812 0103 2,128 - MANUTENÇÃO DO CMD
3390 30 00 00 000 (454) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.316,25
27 812 0103 2,129 - MANUTENÇÃO DA PRAÇA E ESTÁDIO MUNICIPAL
3390 30 00 00 000 (457) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 4.015,00
3390 39 00 00 000 (458) (0001) - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA .......... 5.348,14
27 812 0103 2,130 - MANUTENÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DR. JOSÉ I. T. FARIAS
3390 30 00 00 000 (459) (0001) - MATERIAL DE CONSUMO .......... 2.804,14
TOTAL ........................ R$ 1.213 061 10
Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE REDENTORA-RS, AOS QUINZE DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DEZESSETE.

NILSON PAULO COSTA
Prefeito Municipal

Registre-se e Publique-se
Em 15 de novembro de 2017

FÁBIO SILMAR MÂNICA
Contador
CRC-RS 081616/O-6

Nota: (Este texto não substitui o original)








© 2018 CESPRO, Todos os direitos reservados ®